segunda-feira, 14 de abril de 2008

Outra pintura

Vírgula Comunicação

Um trabalho de faculdade feito por nossa agência experimental - Vírgula Comunicação (virgulacomunicacao.blogspot.com). Uma campanha de incentivo à leitura, fictícia para a Saraiva, mostrando em uma página de um livro uma figura que todos sabem o que significa, só de olhar, e com o texto completando o conceito de que você só sabe o que aquela imagem significa por que livros foram escritos, e você leu, ou alguém leu pra você. Livros são essenciais.

Dia das mulheres

Cartão que criei para Rodonaves quando fazia estágio na Jardim Comunicação, com o texto criado pelo Letácio.

sábado, 12 de abril de 2008

Livre

Arte feita para próxima camiseta da Rede de Jovens - Free Generation (Geração Livre) - onde as silhuetas representam diferentes tipos de jovens, livres para ter seu estilo, usar sua capacidade, interagir uns com os outros, tudo dentro de um contexto de temor a Deus e unção.

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Pintura


Outro quadro meu. Foi uma inovação - cores fortes e contornos, o que gostei muito.

Pintura


Um quadro meu. Este foi o primeiro de uma série feita quase completamente à mão.

JACC

Arte criada para camieta do grupo de drama JACC - Jovens aliançados com Cristo - mantendo o tradicional círculo da logo do JACC, inovando, porém, nas cores e no centro, trocando o texto pelo perfil de um jovem, remetendo ao conceito de que "este é nosso perfil - aliança com Cristo".

Jardinópolis

Identidade corportiva para a Comunidade de Jardinópolis, seguindo a linha da logo da Comunidade de Brodowski, criada pelo Samuel Mello, substituindo o "W" pelo "O", do Jardinópolis, personalizado em uma "pessoinha" proclamando a verdade, de acordo com o slogan.

Rede de Jovens MPG 2008

Esta é a arte da camiseta MPG 2008, feita para o Congresso de Jovens no carnaval, na Comunidade Metodista de Brodowski. Foi retirada a barra que fica em volta da logo da MPG para que, em conjunto com o texto "2008", fosse passada a imagem de liberdade, de renovação, de quebra de limitações, uma vez que o objetivo da camiseta era colocar a marca MPG entrando em 2008 com tudo, renovada, com novos projetos e expectativas. O uso de grafismos remete ao PA jovem, às idéias e à unção em que vivemos, os grafismos quadrados remetem ao chão, com o conceito de que somos jovens livres mas firmados e que sabem o que fazem e pra onde estão indo e, por fim, um jovem correndo, livre, passando a imagem de que corremos para o alvo, segundo o texto de Paulo aos Filipenses.